domingo, 4 de março de 2007

Reflexão II


…. Ai como esta difícil de chegar a uma conclusão o mais concreta possível!
Para além de estar em constante moratória psicossocial, à algo que ainda é pior para mim que é sentir-me sozinho, até mesmo quando estou rodeado por N pessoas conhecidas. Sinto falta de algo, que parcialmente parece que perdi no início do ano lectivo. Estou a referir-me a quê? Sem dúvida que refiro-me aos meus amigos, que por um ou vários motivos deixaram de estar ao pé por longos períodos de tempo. Com esta distanciação extrema dos meus melhores amigos parece que perdi um bocado do que sou, isto é, do que fui construindo ao longo de quatro anos com eles e de repente tudo parece ter desmoronado com a distância que a partida originou.
Hoje em dia espero ansiosamente que chegue a altura em que possamos estar novamente todos reunidos como os bons velhos tempos e ver se recupero o que aparentemente perdi……

Sem comentários: