segunda-feira, 19 de março de 2007

abdincando a escuridão

Finalmente sai do lugar completamento obscuro onde andei durante a semana passado derivado a alguns problemas um pouco existenciais…. Após sete dias entregues à escuridão, hoje deparo-me com alguma luz, luz essa que me abstraiu da tristeza descomunal que estava a passar e voltar a me irradiar de alegria.
Apesar de não parecer sinto-me muito bem, bem ao ponto de voltar a (…), não importa o que voltei, o importante é que estou realmente bem. Embora ainda não me ter libertado totalmente da obscuridade que me cercava devido a certa parte a minha ignorância em precistir emalgo acabado para sempre. Esta escuridão restante que não passa de uma mera neblina negra, só serve para fazer-me reflectir sobre o passado da maneira mais coerente possível e isso deixa-me extremamente feliz.

1 comentário:

MARIO disse...

Por vezes entramos em becos, ruas escuras que pensamos que com a nossa LUZ tudo ficara iluminado, mas nao e assim tao simples.
Mudar de rumo, virar de direccao olhar em frente.
Acolher a margem do rio como um amigo nosso, so nosso, que esta, que esteve e que sempre estara la connosco para nos apoiar.....de tudo aquilo que sei fico contente por o destino ser tao claro e eu com a visao tao escura....