sexta-feira, 23 de março de 2007

Que se passa?


Que vida é esta que levo? Já não sei o que fazer dela, cada vez anda pior, visto que, cada vez mais tenho menos tempos no meu dia-a-dia para poder estar com os meus amigos, poder descansar devidamente No entanto, tento aproveitar todos os dias ao máximo, tirando partido de tudo o que posso, para sentir-me bem e simultaneamente realizado comigo próprio. Há quase 15 dias que não sei como realizar-me na totalidade, o que tem formado algumas lacunas que persistem em ficar, mas precisam de ser extinguidas urgentemente.
Faço de tudo para as extinguir aquilo que me faz mal, mas quando já estou mesmo bem, aparece algo que me deixa completamente de rastos e destrói com tudo o que existe maravilhoso.
Actualmente passei e estou a passar por uma altura pouco favorável a meu favor, mas como tudo nesta vida é passageiro, espero ambiciosamente pelos dias melhores que ainda irão de chegar.

Sem comentários: