quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Último dia de férias!

O último dia de férias foi um pouco diferente dos outros dias de férias anteriores, devido a ter de ir ao dentista logo pelas 9 horas. Antes de ir para o dentista passei pela escola e reparei que muitos dos alunos vieram enganados para a escola, pois pensavam que as aulas começavam no dia 2 de Janeiro como nos anos anteriores mas só que este ano só começavam no dia 3 de Janeiro. Quando ia para o dentista encontrei um professor que dá-me aulas e que me perguntou se o meu sobrinho era meu filho, algo que não tem nada a ver, nem é parecido comigo … lol…. Deveria pensar que o pirralho era parecido a mãe.
No dentista tive de estar quase1 hora de boca aberta, já estava farto daquilo mas felizmente não levei anestesia. Depois de sair do dentista dei uma volta no Funchal mais a minha mãe e o meu sobrinho, o que fez com que ficasse cansado de andar com o pirralho ao colo e fui logo em seguida para casa na hora de almoço. Logo após ao almoço fui até ao bar de uma amiga onde passei a tarde toda a falar, jogando a roleta, ao bilhar, a ouvir musica e a ver televisão com a minha amiga e voltei para casa pelas 19h. Enquanto deslocava-me para casa fui falando ao telemóvel com uma pessoa muito querida e quando cheguei a casa ainda fiquei algum tempo na rua a falar antes de entrar em casa.
Depois de jantar é que tudo piorou! Quando acabei de jantar fiquei mal disposto e a intensidade dessa má disposição foi sempre aumentando até que ……. Por fim …. Arrrrggghhhh…. Chamei o Gregório e lá veio tudo para a rua!!!! Foi Horrível, porque detesto vomitar… Isto é, ninguém gosta!
Geralmente só vomito quando passo do estado de alcoolicamente alegre e aí vomito para ficar mais bem disposto e poder voltar a tomar outros canecos……!!!!!! Por fim, algum tempo após ter vomitado fiquei mais bem disposto, ao ponto de ter pachorra de passar para um caderno algumas mensagens que tinha no telemóvel só a ocupar espaço, espaço esse necessário para as mensagens de outra pessoa mais importante.
AAAAHhhhhhhh!!!!!! Já me ia esquecendo!!!!!....LOLOL…. conheci uma pessoa ontem, que quem sabe poderá a vir ser um futuro amigo meu…. Hehehehehehe….
Foi assim que passei o último dia de Férias e só de pensar que no dia seguinte já iria para a escola já ficava debilitado psicologicamente, devido ao stress que iria começar e ao fim da boa vida, onde não existe nada para fazer, não é preciso saber em que dia do mês e da semana estamos, não existe horários para cumprir, horas para acordar…. Hihihihihihihi…… Mas ao fim de um certo tempo sem nada para fazer tudo se torna muito aborrecido!!!! Já sei passo a vida a reclamar de tudo!!!! LOL….

1 comentário:

Nuno Vrrruummmm disse...

essa pessoa muito querida que conheceste ontem, fui eu??
heeheh
um abraço