segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Passagem de ano

Hoje começou um novo ano, com isso começou também uma nova fase da minha vida em que darei continuidade a algumas coisas do ano transacto.
Tive uma entrada em 2007 muito fixe passada com alguns elementos da minha família, mas poderia ter sido melhor se tivesse entrado no ano novo com a companhia de outra pessoa. Para poder explicar melhor como foi a passagem de ano é preciso andar um pouco para trás no tempo e, começar um pouco antes das 24h. Tudo começou com um jantar na casa de uma tia e, que posteriormente tive um longo período a jogar ao cassino (jogo de cartas) e a beber sangria mais uma prima que é mais nova que eu 2 anos. Depois quando já faltavam menos de vinte minutos para as 24h fomos para o lugar onde iríamos ver o espectáculo de pirotecnia, isto é, o fogo de artifício. Vi o fogo sempre bem quentinho e muito animado, isto porque estava bem agarradinho à minha prima. Após a visualização do fogo de artifício voltamos para casa da minha tia comer uma canja, para depois ir embora. Durante esse curto período de tempo estive sempre em contacto por sms com alguém que estava e está longe de mim e que gostaria que estivesse ao meu lado naquele momento.
E foi assim que passei e festejei a passagem de mais um ano na companhia daqueles que adoro e que me são queridos
.

Sem comentários: