quinta-feira, 19 de julho de 2007

Vida do Caralho


Sinceramente não percebo nada do que me fizes-te. Simplesmente vai para lá das minhas capacidades de compreensão!
Não acredito em algumas das muitas coisas que contas-te devido a conhecer-te "literalmente" bem e não ia ser agora que ia deixar de te conhecer. Ontem tudo o que dissemos foi dito de cabeça quente apesar de algumas coisas ditas serem pura verdade, enquanto que outras foram ditas só para ver se havia alguma rendição por tua parte.
Não percebo como é que alguém luta meses e meses afim por algo e quando o consegue deita fora como se já fosse um brinquedo velho. Já tinhas brincado tudo, era desinteressante então pode de ir para o lixo.
Continuarei na expectativa de que tudo não passou de algo do momento e que voltará ao que era antes, a minha amizade nunca irás perder devido a tudo o que já sabes a meu respeito e o que sei ao teu.
Contudo continuo ansiosamente do dia em que te dirijas a mim como antes.

Sem comentários: