domingo, 8 de julho de 2007

Que faço?




Cada vez mais deparo-me mais confuso acerca o que quero para o meu futuro. Por vezes quero alcançar tudo o que desejo em sonhos mas ao mesmo tempo não quero nada, e isto faz com que ande confuso.
Que posso fazer?
Espero encontrar respostas o mais rapidamente possível, pois estou farto de andar empatado nas minhas indecisões!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! Cada vez mais somos obrigados a tomar decisões e fazer opções sobre as quais não temos a certeza daquilo que queremos. Mas acho que é preferivel tomar uma má decisão, errar, falhar, do que estarmos eternamente na duvida. Assim acho que sempre devemos seguir em frente se necessário «cair», magoar-mo-nos, dar-mos cabo de tudo, mas assim ficamos com a certeza sobre aquela opção não era a melhor. Pior do que isso é ficar eternamente no «e se...». Acho que devemos ir em frente apesar de todas as agruras da vida. Mas claro que tambem devemos ouvir os conselhos de quem tem mais experiencia do que nós, daqueles que nos querem bem. Mas atenção não devemos ficar refens desses conselhos e deixar-mos aprisionar por eles. Temos sempre de seguir o nosso caminho. Vai em frente...

Anónimo disse...

As opções são mesmo isso: opções. A cada passo da nossa vida temos que as fazer.De nada server estarmos a adiar o que é inevitavel. É claro que sempre fica a duvida, se optamos pelo certo ou seguimos o caminho errado. Mas na minha modesta opinião julgo que é melhor seguir pelo caminho errado do que estar parado a espera das coisas. Elas não vêem ter ao nosso colo, não nos aparecem do nada. Mas acho que deves lutar sempre pelo que acreditas, pelo que julgas ser o melhor para ti e nunca ficares numa indecissão, parado, a espera! Esscolhas o que escolheres desejo-te toda a sorte do mundo.