quinta-feira, 5 de julho de 2007

Body Art

Já desde alguns meses atrás, inscrevi-me para participar num espectáculo de “Body Art”, e só esta terça-feira, 3 de Julho de 2007 decorreu o espectáculo no largo da restauração junto ao café Golden Gates.
Como dizia no início, em Outubro resolveram inscrever-me no “Body Art” para não desistir da escola, mas não foi por causa desta inscrição que acabei por não desistir. Uns dias mais a frente todos os inscritos tiveram uma reunião com os organizadores afim de conhecer-se todos os participantes e igualmente a organização do evento. Em meados de Abril finalmente começaram os ensaios e logo no primeiro foram escolhidos os papeis de cada um participante e calhou-me o papel de bailarina devido a ser o participante mais magro…então tive de dançar “Ballet” com um Tutu e espertil do estilista André Correia.
Com o decorrer dos ensaios nós (participantes) fomos nos desinibindo com os que nos rodeavam o que tornou tudo mais fácil para o espectáculo final. Nas vésperas do dia 3 de Julho realizamos em conjunto a depilação dos elementos masculinos no terraço da escola onde ouve imensa animação e entusiasmo perante todos nós e no dia do espectáculo ajudamo-nos mutuamente para que tudo corresse as mil maravilhas.
Simplesmente adorei ter participado e se voltasse a trás voltaria a participar pois foi brutal e conheci pessoas altamente graças a isto tudo. Se algum dia tiverem oportunidade de participar não hesitem e participem com todas as forças pois vale a pena!

2 comentários:

Anónimo disse...

tas linda loool :P

Anónimo disse...

Podem algumas expressões artisticas fazer parecer ridiculos.Mas é só aparencia! Gostei de ver a tua faceta de artista ousado e sem qualquer tipo de tabus. É com pessoas como tu, pessoas desinibidas que o mundo é cada vez melhor. Nunca desistas dos teus sonhos e se é este tipo de arte acho que deves avançar sem qualquer tipo de receio. É claro que tens de estar preparado para ouvir certos tipos, que de tão invejosos que são querem diminuir o nosso valor. Mas a esses deixa-os ladrar porque a caravana passa. Mais uma vez gostei de ver as fotos do espectaculo. Estava bem concebido.