terça-feira, 17 de julho de 2007

Over friendship

Não sei, acho que chegou ao fim de uma amizade, isto tudo esta a custar mas se for para um bem mutuo ainda concordo com este fim, caso contrário sou totalmente contra, visto que não que perder um migo por razões descomunais que são insuficientes para tantos estragos como os que já estão havendo.
Mais uma vez migo peço-te desculpa pelos erros que cometi apesar de tudo além dos teus erros alguns foram meus e isso é algo que tenho de admitir desde inicio, por isso quero que reflictas coerentemente sobre tudo e adquiras uma conclusão certa sobre a nossa amizade que era excelente e poderá continuar a ser. Agora daqui para a frente tudo esta em aberto, mesmo que tudo o que existe entre nós se acabe, sabes onde encontrar-me e em qualquer momento estou aqui de braços abertos para te receber novamente.

Sem comentários: