sábado, 21 de julho de 2007

Memória de um dia magífico


Já ando há alguns dias para escrever a magnífica tarde passada com a Leena que é a minha grande paixão…. Não digam a ninguém mas nós somos amantes (no sentido configurada da palavra claro…lol).
Após alguns longos meses onde estivemos separados voltamos a repetir algumas das nossas loucuras diárias que realizávamos no ano transacto. Tudo começou com uma ida à pizzaria para paquetarmos uma deliciosa pizza e claro pormos a bilhardice toda em dia, o que foi uma missão impossível logo à partida para nós. Depois do almoço fomos até São Roque recordar e reviver momentos que passamos lá, momentos esses cheios de constantes riscos para ambos, mas aparte melhor foi na praia onde ficamos todos assados com o calor horrendo que estava nesse dia e nem podíamos ir à água devido o mar estar muito mau e como é obvio arranjos algumas alternativas para nos molharmos.
A primeira delas foi ir para o cais de São Roque sentarmos e molhar-nos com a água que subia pela a rampa a cima, mas não foi uma boa ideia porque depois veios várias onde gigantes que tivemos de fugir e ir atrás das nossas havaianas que já estavam a ser arrastadas pelo mar, após este momento traumatizante lá fomos nós para a toalha aterrorizados com o sucedido. A segunda alternativa foi um pouco mais interessante e um pouco ousada pois ia um pouco para o mundo do erotismo, isto tudo realizado na praia, o que fizemos foi o seguinte, quando fui ao bar comprar águas para nos refrescarmos pedi dois copos com gelo ela levei para a praia o gelo. E para que queria o gelo? Simples, muito simples, nós nos refrescamos ao esfregarmos gelo pelo nosso corpo todo e foi tão bom pois estava um calor abrasador e o gelo ao passar pelo nosso corpo transmitia-nos um prazer divinal de frescura absoluta no corpo… aquela frescura levava-nos às nuvens…lol
Assim passamos uma tarde altamente na praia a bilhardar, rir dos outros e entre outras coisas, adorei muito mesmo devido a estar cheio de saudades da minha amiga.

Sem comentários: