sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Reflexão


Sentado à frente do wc feminino do 3ºandar da epcc começo a reflectir sobre a minha vida, no que faço no dia a dia, no meu passado. Deparo-me com uma realidade completamente destorcida ao ver que o meu dia a dia se limita a ir às aulas e nada mais que isso. Andando um pouco para trás no tempo, relembro os tempos em que deveria ter aproveitado para estudar e actualmente já ter ingressado o ensino superior em vez de ter regredido três anos e estar num curso técnico profissional.
Não me arrependo ter tomado esta decisão! Isto porque me obrigou e ainda me obriga a uma constante reflexão sobre o meu quotidiano, fazendo-me crescer como Ser Humano. É horrível estar em moratória psicossocial, isto é, estar numa fase de indecisão, não saber o que quero e por isso tento experimentar tudo o que posso para ver se chego a uma conclusão sobre a vida, nem que ela seja prévia….

1 comentário:

Fragmentos Repartidos disse...

Tens é de pensar que nem tudo há-de ser sempre mau...talvez quando acabares o curso consigas um emprego e aí já vês que valeu a pena. No entanto por vezes prevalece a vontade de ir para a faculdade para aprofundarmos os nossos conhecimentos nalguma área que nos interessa. Só que hoje em dia não está fácil conseguirmos o que queremos e temos de fazer opções.

Cumprimentos...