segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Amigos do CAralho

É fodido mas os meus friends são os sacanas do Caralho, para além de serem uns grandíssimos mentirosos!!!! Convidam uma pessoa para ir ao café e dar boleia a uma amiga, pois se ela fosse ao café também iriam…. Lá ligo a minha amiga, ela diz que vai ao café, digo aos outros que ela vai e a que horas vamos. Chegamos ao café onde estão os outros? Mandamos mensagens, tentamos ligar e nada, isto porque tinham desligado o telemóvel. Acabamos por tomar café sozinho mais a minha amiga e depois vim para casa. . ... Com isto tudo só orgulho-me de uma coisa, pois fiquei a conhecer um pouco mais sobre algumas daquelas pessoas que considero ser meus amigos…. Mas cada vez mais estão a descer na minha consideração!
Amigos do caralho que tenho…. Escolho sempre as pessoas erradas para meus amigos!

1 comentário:

No Limite do Oceano disse...

Há sempre uma lição que a vida nos dá quando ficamos passados da cabeça. Espero que já tenhas tirado apontamentos da tua, porque desse topico tenho um caderno cheio e por vezes os erros estão lá prontos para que dê vida a eles.

*Hugs n' smiles*