terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Não percebo e acho que nunca compreenderei o porquê do que aconteceu!
Será que esta dor imunda que apoderou-se do meu coração e posteriormente de todo o corpo nunca mais irá desaparecer? A cura dela só depende de uma pessoa muito especial em que deixei de sê-lo para a mesma!
Será que futuramente voltarei a ser? Assim recuperando toda a razão da minha existência como Ser humano, toda a felicidade e deixando para trás a dor que permanece-me ligada?
Falar que no futuro talvez haja alguma hipótese é muito imprevisível, visto que é impossível saber precocemente o que nele nos espera.
Estarei esperando pacientemente pelo dia em que tudo voltará a ser como era antes, mesmo que demore algum tempo não perderei a paciência mas, para que tudo volte a ser o mesmo e ainda melhor tenho de concluir o 12ºano e entrar na universidade que quero e aí voltar a tentar tudo de novo!
Só espero que saibas que gosto muito de ti e apesar de tudo continuarei a gostar!

Sem comentários: