segunda-feira, 11 de junho de 2007

Que posso fazer ou dizer?


Sei que já à muito tempo não actualizo o blog, mas não tem havido pachorra para tal acto. Reparei que já à até quem reclame por tal não estar a acontecer, o que posso dizer, é a vida nem sempre corre como nós queremos!
Mesmo assim tenho colocado algumas fotos ou vídeos (retirados do youtube), mas não é o sufeciente para agradar os leitores do blog…. O que posso dizer…. Deixa-me pensar…. Não podemos agradar gregos e troianos…..lol

3 comentários:

Anónimo disse...

suficiente

Anónimo disse...

o erro continua no mesmo sitio...
não há pachora? Tem de haver! Os leitores têm direito a ler. Em nome de todos os leitores exigimos actualizações diarias.

Anónimo disse...

que tal começar por corrigir o erro. depois talvez outras coisas... basta deixar a imaginação voar, a caneta fluir e helas! veras que tens alguma coisa. É tão simples! Só são precisos uns segundos por dia, um pouco do teu tempo... talvez o tempo que passas no msn a teclar com os teus amigos e desse tempo retirado (que eles nem sequer vão notar - será que eles são mesmo teus amigos?)escreves qualquer coisa ou coisa nenhuma. Como diria uma grande escritora do nosso pais «tenho uma mão cheia nada e outra de coisa nenhuma». A escrita tem que ser o ar que respiras, o ar que sai dos teus poros, tem que ser uma coisa natural que flui a cada passso da tua existencia. Por isso quero deixar aqui o meu conselho simples, sem pretensões nenhumas, mas que acho que é util, que serve para dar-te um impulso para a tua libertação espiritual, para que sejas mais tu e assim dares aos outros o prazer de ler, de saber da teus segredos mais reconditos (não, não quero saber de coscuvilhices, do teu intimo. Para termos noção dos teus anseios, das tuas metas, dos teus objectivos.